quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 10:20h Gazeta do Oeste

Berçarista é afastada após caso de queimaduras em bebê de 11 meses

Um bebê de 11 meses está internado na Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas (MG) com queimaduras de segundo grau nas pernas e nas nádegas.

 

 

A Polícia Civil investiga o que provocou as queimaduras na criança, que foi hospitalizada após um banho na creche municipal que frequenta.

 

A berçarista que estava com o bebê na ocasião foi afastada pela Secretaria Municipal de Educação de Poços de Caldas (MG) nesta quarta-feira (1º).

 

Segundo a secretária, Maria Helena Braga, a decisão foi tomada em razão do estado emocional da servidora da creche. “Vamos aguardar o laudo médico para entender melhor o que, de fato, aconteceu”, pontua.

 

 

A mãe do bebê informa que foi procurada apelas pela coordenadora do Centro de Educação Infantil (Cei), que foi até o hospital para saber como a criança estava. Ela disse também que vai procurar a justiça para dar sequência nas investigações e saber o que provocou as queimaduras na criança. O bebê segue internado na pediatria, sem previsão de alta.

 

 

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.