quinta-feira, 13 de Março de 2014 05:35h

Biblioteca Pública Estadual prorroga inscrições para selecionar exposições artísticas

Uma das novidades desta edição é que está disponível as plantas da Passarela Cultural e da Galeria de Arte Paulo Campos Guimarães.

Atendendo aos pedidos dos candidatos, a Superintendência de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário prorrogou, por apenas uma semana, as inscrições para o edital 2014/2015, que irá selecionar oito propostas de exposições de artes com temática leitura e/ou literatura e obras cujo suporte seja papel. A candidatura é gratuita, simples e pode ser feita até o dia 19 de março pessoalmente ou por meio do Sedex. É necessário preencher uma ficha de inscrição, que acompanha o edital, além de providenciar os documentos solicitados, como memorial descritivo e projeto expográfico. Clique aqui para acessar o edital completo.

Uma das novidades desta edição é que está disponível para os candidatos as plantas tanto da Passarela Cultural como da Galeria de Arte Paulo Campos Guimarães. O primeiro espaço fica na Rua da Bahia, 1889, 2º andar, já o segundo fica no foyer do prédio, elaborado por Oscar Niemeyer, na Praça da Liberdade, 21.

O resultado definitivo da seleção está previsto para o dia 14 de abril de 2014. O trabalho pode ser individual e coletivo e cada proponente pode se inscrever com duas propostas (uma individual e uma coletiva). O edital 2014/2015 foi publicado no dia 25 de janeiro no jornal Minas Gerais. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (31) 3269-1204, entre 8h e 14 h, ou pelo e-mail galeria.sub@cultura.mg.gov.br.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.