terça-feira, 18 de Novembro de 2014 05:08h

Blocos devem fazer cadastramento para desfilar no Carnaval 2015 em Itaúna

É necessário ter no mínimo 200 foliões e fazer inscrição até o dia 28 de novembro

Os dirigentes dos blocos carnavalescos interessados em participar do Carnaval 2015 na Avenida Jove Soares em Itaúna devem providenciar o cadastramento do bloco até o dia 28 de novembro, no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. Poderão participar do desfile oficial somente os blocos que fizerem o cadastramento até esta data e tiverem no mínimo 200 foliões.
De acordo com a Secretária de Educação e Cultura, Maria Virgínia Morais Garcia, responsável pela organização do Carnaval 2015, estas regras são necessárias para que o carnaval seja bem organizado e atenda ao interesse da maioria: “O desfile na avenida é complexo e a sua organização prevê que as pessoas possam desfilar com segurança e tranquilidade, trazendo toda a família para participar, como tem acontecido nos últimos anos. Já estamos nos reunindo com carnavalescos e representantes de diversos blocos e ouvindo as sugestões deles para que em 2015 a festa seja ainda melhor!”.
Para fazer o cadastro o representante legal do bloco interessado em participar do desfile deve levar cópia da identidade, CPF e comprovante de endereço. O cadastro dos blocos deverá ser feito somente pessoalmente, no horário de 8h às 11h e de 13h às 17h. O Espaço Cultural fica na rua Antônio Corradi, 55 – Centro.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.