terça-feira, 26 de Agosto de 2014 06:43h Atualizado em 26 de Agosto de 2014 às 06:47h. Pollyanna Martins

Bruna Gomides, de Divinópolis, é eleita a Miss Terra Minas Gerais 2014

Outras três candidatas foram eleitas Miss Ar, Água e Fogo

A divinopolitana, Bruna Gomides, de 20 anos, foi eleita a Miss Terra Minas Gerais 2014, na última sexta. Em uma noite cheia de glamour que reuniu cerca de trezentos convidados, outras vinte e uma garotas concorreram ao disputado prêmio.  O concurso foi aberto com uma coreografia intitulada “Que venha a primavera”, onde as concorrentes desfilaram para o público com um maiô e uma canga branca.
Após desfilarem de maiô, as candidatas mostraram suas curvas ao entrar na passarela de biquíni. As vinte e duas modelos mostraram ainda sua elegância com os trajes de gala. Doze jurados avaliaram a desenvoltura das concorrentes. Entre eles a Miss Minas Gerais 2009, que foi segunda colocada no concurso Miss Brasil 2009, Rayanne Morais, a Miss Terra Brasil 2011, Drielly Bennettone, a Miss Terra Brasil 2008, Tatiane Alves e a Miss Terra Brasil 2013, Priscilla Martins, que escolheram oito candidatas na primeira fase.
A apresentação do evento ficou mais uma vez no comando da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, que disse tentar acalmar as concorrentes. “Eu sinto na pele esse nervosismo delas, eu sou absurdamente ansiosa e poucos minutos antes a gente acha uma celulite onde não tem, acha que está gorda, o tempo não passa e vai batendo o nervosismo. Eu tentei tranquilizá-las, levar um pouquinho de tudo o que eu sempre faço antes de qualquer evento”, conta.
A miss, que não fica sem maquiagem e celular, ressalta que em concursos de beleza cada candidata dever ter muita fé. “Eu acredito que se não tivesse tido muita fé não teria chegado aonde eu cheguei e onde eu espero chegar. O restante é cuidar do corpo, da alimentação, procurar mesmo se engajar nas causas. Aqui mesmo, o concurso Miss Terra tem essa questão ambiental, elas precisam procurar sempre saber um pouco mais sobre o assunto.”

 

 

 

 

 

ELEITAS
Depois dos desfiles, as quatro vencedoras foram anunciadas. Em quarto lugar, como Miss Fogo Minas Gerais, foi escolhida a candidata de Formiga, Gabrielle Silva. O terceiro lugar, Miss Água Minas Gerais, ficou com a representante de São Lourenço, Stella Abreu. O título de Miss Ar Minas Gerais foi para Ana Cecília Moura.
E Bruna Gomides, representante de Divinópolis, ficou com a coroa e a faixa de Miss Terra Minas Gerais 2014, que lhe foi repassada pela Miss Terra Minas Gerais 2013, Priscilla Martins. “Eu me sinto preparada para entregar a faixa. É um sentimento de dever cumprido, com a consciência tranquila de que fiz um trabalho com muita força de vontade e determinação. Mas ao mesmo tempo com aquele aperto no coração, mas desejo muita sorte à minha sucessora”, enfatiza.
A morena, Bruna Gomides, de 1,75m foi a grande vencedora da noite. A estudante de Biomedicina conversou com a nossa reportagem na última segunda e na ocasião disse o quanto estava ansiosa para a chegada do concurso. Após ter ganhado o título, ela disse que valeu a pena todo o esforço feito antes da competição. “Valeu a pena todo o esforço que eu fiz antes. Agora vou continuar essa preparação para um bom resultado na fase nacional do concurso, para chegar bem preparada em Curitiba”, afirma.
As escolhidas passarão agora por um período de preparação até o concurso Miss Terra Brasil, que será realizado na capital paranaense.

 

 

 

Crédito: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.