quarta-feira, 6 de Maio de 2015 13:34h

Bureau de Inteligência Competitiva do Café, da Universidade Federal de Lavras – Ufla, divulga edição de abril do Relatório Internacional de Tendências do Café

O documento está disponível no Observatório do Café, do Consórcio Pesquisa Café, que é coordenado pela Embrapa Café, e no Centro de Inteligência de Mercados da Ufla

Informação em tempo real e análise de tendências, oportunidades e ameaças são elementos essenciais para o desenvolvimento e a competitividade de qualquer atividade econômica e, óbvio, também, para o negócio café. Com esse propósito, o Bureau de Inteligência Competitiva do Café divulga mais uma edição do Relatório Internacional de Tendências do Café (vol 4. nº1), do mês de abril de 2015, com o objetivo de auxiliar os agentes da cadeia agroindustrial do café no planejamento e tomada decisões.

O documento – disponível no Observatório do Café, do Consórcio Pesquisa Café, e no Centro de Inteligência de Mercados – CIM, da Universidade Federal de Lavras – Ufla, apresenta, em nível mundial, os principais destaques do agronegócio café e as tendências do setor, com foco na produção, indústria, cafeterias e insights (análise de conjecturas). Trata-se de uma iniciativa do CIM, do Departamento de Administração e Economia da Ufla, uma das dez instituições fundadoras do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.