terça-feira, 24 de Julho de 2012 09:22h Gazeta do Oeste

Buscas por homem que caiu no Rio Paraopeba são retomadas

O desaparecimento da vítima ocorreu depois que ela perdeu o controle da direção do Focus que dirigia pela BR-262, em Juatuba, na região Central de Minas Gerais. O acidente foi registrado na tarde do último domingo (22).

Foram retomadas na manhã desta terça-feira (24) às buscas pelo homem de 55 anos que caiu no Rio Paraopeba. O desaparecimento da vítima ocorreu depois que ela perdeu o controle da direção do Focus que dirigia pela BR-262, em Juatuba, na região Central de Minas Gerais. O acidente  foi registrado na tarde do último domingo (22).

 

O carro de passeio chegou a bater em um veículo, sair da pista no sentido Belo Horizonte e capotar várias vezes antes de cair nas águas. Na hora da queda, a mulher do desaparecido, de 45 anos, também estava dentro do Focus. O corpo da mulher foi encontrado boiando durante o fim da manhã dessa segunda-feira (23).

 

Nesta terça, seis bombeiros tentam achar o corpo do motorista com a ajuda de um barco.

 

Conforme informações da filha do casal, os pais sofreram o acidente quando voltavam de uma festa realizada em um sítio de Mateus Leme.

 

O Focus foi retirado do rio poucos minutos depois da queda.

 

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.