sexta-feira, 28 de Outubro de 2011 19:02h Atualizado em 28 de Outubro de 2011 às 21:51h. Liziane Ricardo

Cajuruenses assinam contratos das casas do residencial ‘Alto do Lago’


A Prefeitura de Carmo do Cajuru firmou parceria e obteve junto a Caixa Econômica Federal subsídio para a construção de 260 casas que estão dando origem ao residencial “Alto do Lago”, localizado entre o bairro Vitória e a região da Barraginha.
Os imóveis possuem de dois a três quartos e as casas já começaram a ser construídas. O “Residencial Alto do Lago” terá toda a infra estrutura básica com pavimentação, água, luz e esgoto. A previsão para a entrega das casas é para 10 meses. 
Ontem 28, na Câmara de Vereadores, as primeiras 200 pessoas que fizeram inscrição para aquisição das casas participaram do ato de assinatura de contrato junto a Caixa Econômica Federal. Este documento tem valor de escritura e garante o título de posse ao proprietário do imóvel.
A construção deste empreendimento imobiliário, a um custo menor e com facilidade de pagamento, atende a uma das metas propostas pelo atual Governo Municipal que é facilitar o acesso a moradia.  Paralelo a este trabalho, a Prefeitura de Carmo do Cajuru negocia junto a COHAB a construção de novas moradias a baixo custo para a população.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.