sexta-feira, 20 de Maio de 2011 15:21h Comunicaç?o Social Câmara Municipal Divinópolis

Câmara de Vereadores sedia Audiência Pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes na Audiência Pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, realizada no Plenário da Câmara na manhã desta sexta-feira (20), para discutir as demandas relacionadas ao esporte no Município de Divinópolis e região.

 

 

Participaram do encontro vereadores, deputados, munícipes e secretários de Esporte e Lazer de cidades vizinhas.

 

O Secretário de Esporte e Lazer de Divinópolis, Rômulo Duarte, considerou importante o encontro: “O grande gargalho do esporte nacional é a infraestrutura e em Divinópolis a realidade não é diferente” afirmou.

 

 

O Presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis, Pr. Paulo César, afirmou o quanto é importante incluir o esporte nas Políticas Públicas no nosso Município. Destacou também a participação das crianças no esporte.

 

Representando o Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, o Secretário de Governo, Antônio Faraco Jr., parabenizou a iniciativa de discutir o tema.

 

 

 

A audiência, requerida pelo Deputado Estadual Fabiano Tolentino – PRTB, membro da Comissão de Esporte e Lazer e Juventude da Assembléia Legislativa de Minas Gerais – ALMG contou com a participação do presidente da Comissão, Deputado Marques Abreu – PTB, ex-jogador de Futebol e a Deputada Luiza Ferreira.

A população apresentou suas reivindicações que foram registradas e irão compor documento que traça um plano de melhorias para o esporte e lazer dos municípios mineiros e apresentá-lo ao Governo do Estado.

 

O Deputado Fabiano Tolentino afirmou que a audiência foi bastante proveitosa e que espera atender as demandas apresentadas para a melhoria e o incentivo do esporte em Divinópolis e região.

 

Após a audiência as autoridades farão visita técnica as áreas esportivas de Divinópolis, tais como Divinópolis Tênis Clube, Poliesportivo e Parque da Ilha.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.