quarta-feira, 23 de Outubro de 2013 10:34h

Câmara Municipal de Itaúna vai sediar fórum para debater situação do Hospital São João de Deus

Encontro vai debater a realidade da instituição e buscar melhorias

O Hospital São João de Deus passa por uma grave crise e mantem o funcionamento parcial prejudicando a vida de muitos cidadãos não só de Divinópolis, mas de toda a região.

Mobilizações tem surgido com a finalidade de recuperar essa grande instituição de saúde, de modo a resolver o problema e voltar o atendimento normal a toda a população do centro-oeste mineiro.

Foi criado um Fórum Pró-São João, composto por diversas instituições e movimentos. A ideia é realizar audiências regionais em várias cidades. E a Câmara Municipal de Itaúna vai sediar um desses encontros onde poderá ser melhor conhecida a realidade do atendimento à saúde da região e também a situação do Hospital São João de Deus.

O Fórum Pró-São João será realizado na Câmara Municipal de Itaúna, no dia 30 e outubro de 2013, às 19H. Os vereadores itaunenses salientam a importância de se discutir sobre a saúde pública e convidam toda a sociedade a estar presente nesse fórum, onde novas forças e ideias poderão trazer uma melhor realidade à saúde de nosso povo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.