sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 11:06h Gazeta do Oeste

Caminhão com grande carga pega fogo na BR-040

De acordo com a PRF, a mercadoria inicialmente saiu de Mateus Leme para se entregue em um comércio de Barbacena, mas chegando lá o comerciante recusou o produto porque estava errado

Um caminhão carregado de ração para cavalos pegou fogo na BR-040 no fim da noite de quinta-feira em Congonhas, na Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia de Barbacena, Zona da Mata, para Belo Horizonte, onde o motorista entregaria a mercadoria no Bairro Gameleira, região oeste da capital. 

 

O condutor relatou que percebeu uma fumaça saindo do motor pouco antes do Viaduto Márcio Rocha Martins – Viaduto das Almas. Ele desceu do caminhão para verificar o problema e foi surpreendido pelas chamas que avançaram rapidamente. O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio. O trânsito não ficou prejudicado porque o veículo estava no acostamento na altura do km 592. O motorista saiu ileso do incêndio.

 

 

De acordo com a PRF, a mercadoria inicialmente saiu de Mateus Leme para se entregue em um comércio de Barbacena, mas chegando lá o comerciante recusou o produto porque estava errado. Assim o caminhoneiro seguiu para capital, na tentativa de descarregar em outro local. A carga não ficou destruída pelo fogo, mas os pacotes em que estavam foram queimados e a ração se espalhou dentro do caminhão e pela pista.

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.