segunda-feira, 27 de Agosto de 2012 16:23h Gazeta do Oeste

Campanha de Multivacinação tem balanço positivo em Uberlândia, MG

 Terminou nesse fim de semana a Campanha de Multivacinação para crianças menores de cinco anos. Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, mais de 60 unidades municipais de saúde atenderam 23.530 crianças, sendo que destas, 8.320 aproveitaram para fazer a atualização do cartão. Foram oferecidas vacinas contra difteria, tétano, coqueluche, febre amarela, rotavírus, sarampo, rubéola, caxumba, meningite C, pneumonia, entre outras.

 

 

De acordo com o supervisor regional de saúde de Uberlândia, Daltro Catani Filho, os números foram positivos e as metas atingidas, mas as mães que ainda não levaram os filhos para receber a vacina não devem se preocupar. “A campanha finalizou dia 24, mas a população deve ficar tranquila e procurar as unidades básicas de saúde com o cartão para a atualização, que poderá ser feita em qualquer época do ano”, explicou.

 

 

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.