terça-feira, 14 de Agosto de 2012 14:13h Gazeta do Oeste

Cantor Daniel faz show de comemoração em Uberlândia, MG

 Foram 17 CDs gravados em carreira solo, alguns filmes encenados e participações em novelas brasileiras. Comemorando 30 anos de carreira, o cantor Daniel realiza turnê por todo o Brasil divulgando o mais recente álbum “Pra Ser Feliz”. Nesta terça-feira (14), o cantor faz show em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, às 21h. Em entrevista ao G1, o cantor falou sobre a carreira, as conquistas em três décadas de sucesso e projetos futuros.

Para o novo show, José Daniel Camillo, o cantor Daniel, promete agradar todas as gerações que acompanharam o trabalho desde o início. “O repertório valorizará as músicas do novo CD, mas também não deixarei de fora as músicas que marcaram minha carreira, repertório que é marca registrada do meu trabalho”, disse.

Para comemorar esta data especial, Daniel pretende lançar um livro e um DVD sobre a vida do cantor e projetos que devem ser idealizados ainda este ano. O artista também ressaltou sobre as situações mais marcantes da carreira e agradeceu cada realização. Lembrou-se da época em parceria com João Paulo, dos convites que recebeu para encenar e do Grammy Latino pela trilha musical do filme "O Menino da Porteira" que, segundo ele, foi um dos trabalhos mais marcantes. “Foi um presente enorme receber o convite para interpretar Diogo no filme. Fiquei muito realizado e feliz com esse trabalho. Foi maravilhoso e inesquecível”, falou Daniel.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.