sexta-feira, 11 de Abril de 2014 09:48h Atualizado em 11 de Abril de 2014 às 09:50h.

Capital mineira terá comércio aberto durante a Copa, informa o site da Band

Segundo reportagem publicada nesta quinta-feira, Prefeitura de Belo Horizonte anunciou que não decretará feriado para o setor durante jogos do Mundial disputados na cidade.

A Prefeitura de Belo Horizonte garantiu que não vai decretar feriado para o comércio durante a Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 12 de junho e 13 de julho. A informação é do site da Band em matéria publicada nesta quinta-feira (10/04).BH sediará jogos do torneio nos dias 14, 17, 21, 24 e 28 de junho e no dia 8 de julho.

Segundo a reportagem, os lojistas da capital mineira comemoraram a decisão. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, Bruno Falci, estima que a capital vai receber cerca de 600 mil turistas durante o Mundial. Com a medida, turistas e consumidores belo-horizontinos poderão usufruir normalmente do comércio da cidade.

capital, mineira, tera, comercio, aberto, durante, copa, informa, site, band

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.