sábado, 11 de Agosto de 2012 08:15h Gazeta do Oeste

Carro capota em ponto de ônibus na Cristiano Machado e mata duas pessoas

 Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Cidade Nova,  na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (11). De acordo com os militares do Batalhão de Trânsito, o condutor de um veículo Scort de cor bege, com placa de Santa Luzia, capotou perto de um ponto de ônibus.

Um pedestre que estava no local morreu na hora, conforme os policiais. Por causa do capotamento, o trânsito ficou lento na região, segundo o Batalhão de Trânsito, mas sem grandes retenções. O acidente ocorreu por volta das 5 horas e até as 7h30 ainda havia reflexos da ocorrência no tráfego de veículos do entorno.

O passageiro do carro também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do carro foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A identificação das vítimas não foi repassada pela Polícia Militar. A perícia esteve no local e, após os trabalhos, liberou os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. As causas da perda de controle do veículo pelo condutor serão apuradas pela Polícia Civil, conforme a PM.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.