quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 15:55h Gazeta do Oeste

Casal com passagem pela polícia é preso em BH após roubar R$ 6 reais

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 27, foram presos após assaltar uma mulher no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (29). A Polícia Militar (PM) informou que eles revistaram a vítima e levaram um aparelho celular e R$ 6 em dinheiro.

Conforme a polícia, o casal abordou a mulher, de 40 anos, no cruzamento entre as ruas Coronel Julio Murta e Jacutinga, e supostamente armados, anunciaram o assalto. Eles pediram que a vítima abrisse a sua bolsa e pegaram o celular e o dinheiro, fugindo em seguida.

A mulher acionou a PM e informou as características físicas do casal, que acabou sendo preso na mesma região, pouco tempo depois. Com eles, foram recuperados o dinheiro e o telefone, mas a suposta arma usada no crime não foi localizada. O homem está em liberdade condicional por roubo e a mulher possui passagem por furto e roubo. Eles foram encaminhados a 2° Seccional.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.