segunda-feira, 30 de Julho de 2012 11:06h Gazeta do Oeste

Casal de advogados e filha morrem em acidente na BR-040, em Lagoa Grande

 Um casal de advogados e a filha dele, de apenas nove meses, morreram após se envolverem em um grave acidente nesse domingo (29) na BR-040, em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, na altura do km 110, o Corolla em que a família estava foi atingido lateralmente por um caminhão, que arrastou o carro de passeio por muitos metros. Na hora da colisão, a família seguia no sentido João Pinheiro/Paracatu e, segundo testemunhas informaram aos policiais, o Corolla teria invadido a contramão.

 

 

O condutor do veículo, de 30 anos, e a sua esposa, de 32, morreram na hora. A filha do casal chegou a ser socorrida com vida e encaminhada a um hospital de Paracatu, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

 

 

O condutor do caminhão não ficou ferido. Na hora do acidente, o motorista de outro carro de passeio não conseguiu frear e colidiu na traseira do veículo de carga.

 

O advogado dava aula em uma faculdade de Paracatu.

 

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.