quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 10:36h Gazeta do Oeste

Casal é espancado e detido após tentar roubar universitários na porta de boate

 Um casal se deu mal ao tentar assaltar três universitários na madrugada desta quinta-feira (9) em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos abordaram os estudantes na porta de uma boate, porém, eles reagiram e bateram nos dois. A dupla foi presa em flagrante e, com eles, apreendido um veículo roubado, segundo os policiais.

Conforme a polícia, os três universitários, todos de 23 anos, saiam de uma casa de shows na avenida Raja Gabaglia, altura do bairro Estoril, região Oeste, quando foram abordados pela dupla. Um dos suspeitos usou uma garrafa quebrada como arma. Eles anunciaram o assalto e pediram os pertences dos jovens. Porém, o trio percebeu que os suspeitos não estavam em posse de arma de fogo e partiram pra cima deles com socos e chutes. O casal ficou bastante machucado, de acordo com os militares.

A PM foi acionada e quando chegou no local, prenderam uma jovem, de  20 anos. O seu comparsa dela, de 25 anos, conseguiu fugir, mas acabou sendo detido na mesma região. O casal teria ido praticar o crime com um Siena de cor verde, que havia sido roubado no domingo (5), na região da Savassi. Ambos foram encaminhados a Seccional Barreiro. Os universitários não ficaram feridos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.