segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 13:52h Gazeta do Oeste

Casal vive momentos de tensão nas mãos de bandidos em João Pinheiro, MG

Um casal viveu momentos de tensão na madrugada deste domingo (5) em João Pinheiro, no Noroeste do estado. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam dentro de um carro em uma estrada vicinal na saída da cidade, quando foram abordadas por dois jovens de 19 anos e um de 21, juntamente com um adolescente de 15 anos, armados com espingardas.

 


Um deles quebrou o vidro do carro do casal usando a arma e, em seguida, começou a bater no motorista com coronhadas. Logo depois ele obrigou o casal a ir para o banco de trás. Um dos bandidos assumiu a direção do veículo e fugiu pela estrada, mas durante o percurso perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes.

 

Após o acidente os assaltantes fugiram com os celulares das vítimas e os deixaram no local. Mas o casal conseguiu pedir socorro em uma casa próxima e ligou para a polícia.

 


“O motorista estava ferido, mas não foi nada grave. Eles nos passaram as características dos suspeitos e contaram que um deles machucou o braço no capotamento. Foi então que fizemos rastreamento e, quando chegamos a um bar, avistamos quatro suspeitos com as mesmas características informadas. Ao pedir revista, um deles não quis levantar o braço porque disse que estava machucado e com outro encontramos um celular de uma das vítimas. Então demos voz de prisão”, contou Alan, soldado da PM.

 


O menor foi ouvido e liberado. Já os outros três estão presos na delegacia da cidade. Com eles foram apreendidas três espingardas e um bastão de madeira usado para agredir o motorista. Ainda segundo a PM, os suspeitos relataram que a intenção era roubar o veículo do casal para fazer um assalto a ônibus na região.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.