terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 12:46h Agência Minas

CBH Mogi-Guaçu e Pardo abre inscrições para o processo eleitoral

O prazo para o cadastramento vai até 14 de março de 2013

 O Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros dos Rios Mogi-Guaçu e Pardo recebe, desde segunda-feira (28), inscrições para a eleição de novos membros, com mandato 2013-2017. O prazo para o cadastramento vai até 14 de março de 2013.   Podem participar os usuários de água, como indústria, mineração, empresa de abastecimento e saneamento, além de organizações não governamentais que atuam na área de recursos hídricos, associações regionais, entidades de classe, instituições de ensino e pesquisa e representantes dos poderes públicos estadual e municipais.

No total são 80 vagas, entre titulares e suplentes, sendo 20 para os representantes do poder público estadual, 20 para os representantes dos poderes públicos municipais, 20 vagas para os usuários de recursos hídricos e 20 vagas para as entidades da sociedade civil. As inscrições podem ser realizadas via correio ou pessoalmente nos endereços: CBH Mogi-Guaçu e Pardo, Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente da Prefeitura de Poços de Caldas, Travessa Santa Cruz, nº 149 - Poços de Caldas - MG – CEP: 37701-486, A/C Angela M. dos Santos (DMA) e Instituto Mineiro de Gestão das Águas - Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais, Prédio Minas, 1º andar, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP- 31.630-900.

Outras informações: http://comites.igam.mg.gov.br; cbh.mogipardo@yahoo.com.br; antoniocarlos.sales2005@hotmail.com e gecbh@meioambiente.mg.gov.br.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.