quarta-feira, 23 de Dezembro de 2015 11:39h Agência Minas

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de Natal

Horário será diferenciado na quinta-feira (24/12). No dia de Natal (25/12), não haverá expediente. Funcionamento volta ao normal na segunda-feira (28/12)

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, durante o feriado de Natal, as agências e os postos de atendimento da Empresa irão funcionar da seguinte forma: dia 24 de dezembro (quinta-feira) - das 8 às 12h; dia 25 de dezembro (sexta-feira) - não haverá expediente. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente, em todo o Estado, na segunda-feira (28/12), a partir das 8h.

Portal Cemig

A Agência Virtual, disponível na página inicial (home) do Portal Cemig, também oferece diversos serviços com conforto e segurança. Pelo celular, também é possível, pelo Cemig Torpedo, comunicar falta de energia, consultar última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito.

A Cemig oferece, ainda, serviços aos clientes via Facebook: Cemig – Autoatendimento. Esse aplicativo permite ao usuário solicitar segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento. Por meio do aplicativo para smartphones (Android e IOS), o cliente também pode solicitar diversos serviços.


Previsão do tempo

Ao longo do feriado e do fim de semana, uma frente fria que chegou em São Paulo deixa o tempo instável e com pancadas de chuvas e trovoadas nas regiões do Triângulo, Oeste e Sul de Minas. Nas demais regiões, vai predominar o sol com temperaturas elevadas. Na capital mineira, a mínima deverá variar entre 20 e 21°C, e a máxima entre 30 e 31°C.


Capital e RMBH

O tempo até o próximo sábado (26/12) deverá ser de sol, com temperaturas elevadas e sem previsão de chuvas. No domingo 27/12), a chegada de uma frente fria à região Sudeste provoca pancadas de chuvas com trovoas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Interior

As cidades do Triângulo, Oeste e Sul terão o tempo com muito sol durante o dia, mas à tarde e à noite a previsão é que ocorram pancadas de chuvas com raios. Durante todo o feriado, ocorrerão chuvas com raios no final da tarde e noite no Sul de Minas, Triângulo Mineiro e região Oeste, com maior intensidade no Sul. No Centro, Norte e Noroeste de Minas, os dias serão de céu parcialmente nublado, com temperaturas elevadas. Na região Norte, as temperaturas poderão chegar aos 40 graus. Finalmente, nos vales do Rio Doce e do Aço, não há previsão de chuvas e as temperaturas também deverão ser altas.


Litoral

Ao longo do feriado, a frente fria sobre São Paulo provocará chuva em todo o litoral desse estado e também no litoral Sul do Rio de Janeiro, comtemperaturas de 29 e 32 °C, respectivamente. Já no litoral capixaba, o tempo fica firme, com máxima prevista para Vitória de 35 °C. As temperaturas também estarão elevadas no sul da Bahia, onde o tempo será ensolarado, com os termômetros passando dos 36 °C.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.