sexta-feira, 14 de Novembro de 2014 11:01h Atualizado em 14 de Novembro de 2014 às 11:12h.

Cemig participa da Bienal do Livro com a divulgação dos canais de atendimento

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig é uma das incentivadoras da 4ª edição da Bienal do Livro de Minas, que será realizada em Belo Horizonte, no Expominas, entre 14 e 23 de novembro

A iniciativa reforça o compromisso da Empresa de promover o incentivo à leitura como forma de fomentar a cultura. O evento é uma parceira com o Governo do Estado, o Ministério da Cultura e a Fundação Municipal de Cultura.

Durante a Bienal, a Companhia apresentará seus canais de atendimento ao público, como o Cemig Torpedo, a Agência Virtual, o aplicativo Cemig Atende, além dos serviços da Empresa no Facebook (Cemig Atende) e no Twitter (@cemig_atende).

Além de conhecer o estande da Cemig, o público presente na Bienal terá a oportunidade de interagir com 125 convidados, que vão discutir os mais diversos assuntos, como, literatura, política, história, dentre outros, além de participar de atividades lúdicas e conhecer as novidades do mercado literário.
Para mais detalhes, acesse o link


Canais de atendimento
A Cemig oferece diversos serviços para oferecer comodidade e tranquilidade aos consumidores. O Cemig Atende é o canal de atendimento da Empresa nas redes sociais, no Facebook (Cemig Atende) e no Twitter (@cemig_atende). O atendimento comercial pelas mídias sociais funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Na Agência Virtual, disponível 24 horas, o cliente pode informar a falta de energia, imprimir a segunda via da fatura e solicitar outros serviços.

O aplicativo Cemig Atende, permite aos clientes acessar dicas de economia de energia e conhecer mais sobre a Cemig. Também é possível utilizar um simulador de consumo, em que o cliente pode calcular a quantidade de energia consumida pelos aparelhos elétricos e eletrônicos, a partir de informações sobre a quantidade de horas e dias em que o equipamento é utilizado.

A Cemig também disponibiliza o atendimento presencial por meio da Rede Cemig Fácil presente em todos os municípios de sua área de atuação; além do Cemig Torpedo por meio do número 29810; e o Fale com a Cemig – 116.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.