terça-feira, 9 de Dezembro de 2014 11:46h

Cemig recebe Prêmio Líderes do Brasil pela segunda vez consecutiva

Promovida pelo Grupo de Líderes Empresariais e SBT, a premiação tem como objetivo projetar empresas e líderes no Brasil

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) recebeu, pela segunda vez consecutiva, o Prêmio Líderes do Brasil na categoria Energia, em cerimônia realizada nessa segunda-feira (08/12), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Em nome da diretoria da empresa, o vice-presidente Arlindo Porto Neto recebeu o prêmio.

Promovida pelo Grupo de Líderes Empresariais e SBT, a premiação tem como objetivo projetar empresas e líderes em reconhecimento aos esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar de liderança mundial. Essa foi a quarta edição do prêmio, que, neste ano, contemplou 69 líderes em 23 categorias, e contou com a presença de 1.200 empresários, parlamentares e formadores de opinião.

A Cemig atende a uma população de mais de 18 milhões de pessoas em Minas Gerais, preocupando-se com o desenvolvimento e o aprimoramento contínuo dos seus serviços e produtos. A companhia também procura adequar canais de relacionamento às exigências do mercado e requisitos regulatórios, tornando-os mais eficientes e ágeis, além da realização contínua de pesquisas que avaliam o grau de satisfação do cliente com relação ao serviço prestado.

Esses itens são considerados fundamentais para o seu posicionamento como a única empresa do setor elétrico da América Latina a fazer parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade, há 15 anos. Também integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa há dez anos consecutivos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.