quarta-feira, 23 de Março de 2016 12:47h Atualizado em 23 de Março de 2016 às 13:07h. Agência Minas

Centro Interescolar de Cultura, Arte, Linguagens e Tecnologias abre designação de professor

Processo de designação se destina ao provimento de 20 vagas para atuar no Programa Valores de Minas

O Centro Interescolar de Cultura, Arte, Linguagens e Tecnologias (CICALT) torna público o instrumento regulador que orienta o processo de designação de Professor de Educação Básica - Orientador da Área de Conhecimento Artístico-Cultural, para atuação no Programa Valores de Minas. O CICALT faz parte da rede estadual de ensino e tem por objetivo promover a formação artística, cultural e tecnológica de estudantes de escolas públicas da região Metropolitana de Belo Horizonte.

As inscrições poderão ser feitas no dia 23 de março e no período de 28 a 30 de março, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, no endereço Rua Santo Agostinho nº 1441, Horto, Belo Horizonte. Os procedimentos para participação no processo de designação podem ser consultados no instrumento regulador.

 

O Programa irá acontecer nas dependências do CICALT (localizado na Rua Santo Agostinho nº 1441, Horto, Belo Horizonte – MG), sendo que o processo de designação se destina ao provimento de 20 vagas.

 

Valores de Minas

O Programa Valores de Minas é uma das iniciativas do CICALT e tem a intenção de proporcionar aos jovens do Ensino Fundamental ou Médio, das escolas da rede pública da região metropolitana de Belo Horizonte, a experiência do fazer artístico nos campos das Artes Visuais, Circo, Dança, Música e Teatro, assim como trabalhar por meio do ensino da arte os desafios do processo de criação colaborativa, da convivência com a diferença, da formação cidadã e do respeito à diversidade.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.