segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011 00:00h

Cerca de 18 mil fazem provas pela 2ª etapa da UFMG nesta segunda

Nesta segunda, serão aplicadas provas de História e Química.
Veja todas as informações sobre o processo seletivo.
Do G1 MG

Cerca de 18 mil candidatos fazem provas nesta segunda-feira (24), na segunda etapa do Vestibular 2011 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Neste segundo dia do processo seletivo, serão aplicadas provas de História e Química, no campus e em mais 13 locais em Belo Horizonte, e em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O exame começa às 14h e vai até as 17h.

Este domingo (23) foi o primeiro dia de provas. De acordo com a UFMG, somente 5% dos 3.171 candidatos incluídos em uma liminar da Justiça Federal que deveriam fazer a prova neste domingo apareceram. Ao todo, 3.326 candidatos estão beneficiados pela decisão judicial. Dos classificados para a segunda etapa do vestibular sem liminar, 20% dos candidatos faltaram. Durante a prova, três candidatos foram desclassficados por porte de aparelho eletrônico, e no caso dos três, celulares. Os equipamentos eletrônicos são proibidos, conforme edital do Vestibular 2011.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.