sexta-feira, 14 de Janeiro de 2011 00:00h

Chuva não para na maioria das regiões do estado

Ventos continuam mandando umidade do Norte para o Sudeste do país.
Em Belo Horizonte, temperatura fica em torno de 27º.

Do G1 MG

A chuva não para nesta sexta-feira (14) em muitas regiões de Minas Gerais. Os ventos continuam mandando muita umidade do Norte do Brasil para o Sudeste.

O tempo permanece nublado e chuvoso, nesta sexta-feira (14), no Noroeste, Norte, Centro, Zona da Mata e Leste. Nas outras regiões, pancadas de chuva.

Máxima de 25º em São Gotardo, na Região do Alto Paranaíba. Em Pouso Alegre, no Sul, e em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha/Mucuri, 27º. Em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, a temperatura pode chegar a 28º.

Em Belo Horizonte, os termômetros devem marcar em torno de 27º. Chove até o início da semana que vem.

De acordo com o meteorologista Geraldo Paixão, nos próximos quatro dias a chuva ainda deve castigar as regiões Sul e Zona da Mata.

Ainda segundo ele, em Belo Horizonte, nos primeiros 13 dias de janeiro, o volume de chuva praticamente atingiu os 296 milímetros que, normalmente, são alcançados durante todo o mês.

Na madrugada desta sexta-feira (14), o volume de água deve chegar a 50 milímetros, o que é considerado muito, conforme o meteorologista. Paixão disse ainda que essa quantidade diminui no sábado (15) e fica em torno de 20 milímetros.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.