domingo, 1 de Janeiro de 2012 07:31h Dácio Fernandes

Chuvas em Minas Gerais

Bombeiros buscam idosa após desabamento de casa em Santo Antônio do Rio Abaixo

Os bombeiros estão em busca de provável vítima por desabamento na cidade de Santo Antônio do Amparo, a 190 km de Belo Horizonte. Segundo informações divulgadas até agora, uma casa desabou na Rua Orácio Bittencourt, centro da cidade, após forte chuva que atingiu a cidade nesta madrugada. O córrego que fica próximo a casa da idosa de 76 anos teve um aumento no volume das águas e acabou inundando a residência provocando a queda total da estrutura. 

 

De acordo com vizinhos Rita Vieira De Souza estava dentro da casa no momento do desabamento, já que ninguém viu a idosa sair do imóvel nem durante ou após a tempestade. Os bombeiros fazem as buscas entre os escombros desde o começo da manhã deste sábado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas serão feitas até o anoitecer, caso a provável vítima não seja encontrada as buscas serão retomadas na manhã deste domingo. 

De acordo com dados da Defesa Civil desde outubro duas mortes já foram registradas por causa das chuvas e mais de 2 milhões de mineiros já foram afetados pelas águas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.