terça-feira, 2 de Outubro de 2012 14:44h Gazeta do Oeste

Cola de votação e formulário de justificativa já estão disponíveis na internet e nos cartórios eleitorais

Os eleitores de Minas Gerais podem se dirigir a qualquer um dos 351 cartórios eleitorais do Estado para pegar a chamada “colinha de votação”, em que o eleitor poderá anotar o número do candidato a vereador e também do candidato a prefeito em que irá votar nas eleições municipais de 2012. Se preferir, a “colinha” já está disponível no site do TRE-MG, em Eleições 2012.

Também o formulário de justificativa a ser utilizado por aqueles que estarão fora da cidade onde votam já está sendo distribuído, gratuitamente, pelos cartórios, podendo também ser obtido no site do TRE-MG .
Ordem de votação
A Justiça Eleitoral alerta que é importante o eleitor anotar antecipadamente o número de seus candidatos para evitar erros no dia 7 de outubro. Primeiro, o eleitor vai digitar os cinco algarismos do candidato a vereador (ou dois para voto de legenda). Depois, irá digitar os dois algarismos do candidato a prefeito.
O formulário de justificativa, que deve ser preenchido com o número do título do eleitor, deverá ser entregue no dia da votação em qualquer seção eleitoral, exceto as pertencentes ao município onde o eleitor vota.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.