sexta-feira, 26 de Julho de 2013 13:26h

Começam as inscrições para a 2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região

Encontro irá reunir cerca de 25 compradoras e 140 micro e pequenas empresas ofertantes, nos dias 25 e 26 de setembro Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Rodada de Negócios de Uberaba e Região. Micro e pequenas empresas fornecedoras de produto

Encontro irá reunir cerca de 25 compradoras e 140 micro e pequenas empresas ofertantes,
nos dias 25 e 26 de setembro

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Rodada de Negócios de Uberaba e Região. Micro e pequenas empresas fornecedoras de produtos e serviços (multissetorial) do Triângulo Mineiro poderão se inscrever até 19 de agosto. O encontro será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no SESI – Centro de Cultura José Maria Barra, em Uberaba. Inscrições e informações: (34) 3313-0887 ou rodadaura2013@gmail.com .

A previsão é que 25 grandes empresas e 140 ofertantes participem do encontro. Já confirmaram presença as empresas compradoras: Unimed, Café do Produtor, Duretex, Fertigran, Geneal, Grupo Brasif, Laboratório Sabin, Mac Alumínio, Procalco, Tamareiras, Outro Fino, Fiemg e FMC.

A Rodada de Negócios será multissetorial. Entre os itens mais demandados estão: material de informática e papelaria, manutenção em equipamentos, aço e metal, combustível, ferragens, madeira, material de construção, de segurança, elétrico e descartável, publicidades em jornais, serviços de segurança e vigilância, sinalização, transporte e uniformes.

“A Rodada de Negócios é um encontro empresarial que promove o contato direto entre fornecedores e compradores, gerando oportunidades de negócios com grandes empresas, além de parcerias e troca de experiências”, explica Marden Magalhães, gerente do Sebrae Minas da macrorregião do Triângulo.

A Rodada de Negócios de Uberaba e Região será realizada no dia 26 de setembro, das 8h30 às 18h30. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Já no dia 25 de setembro, a partir das 19h, o Sebrae Minas promove  a abertura do evento com a presença de autoridades políticas. Após a cerimônia de abertura será realizada uma palestra magna aberta ao público sobre empreendedorismo. As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas pelo (34) 3313-0887.

A 2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região é promovida pelo Sebrae Minas  tem o apoio da  CDL Uberaba, ACIU, Fiemg – Vale do Rio Grande, Sindicomércio, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Uberaba.

Última edição

No ano passado, a Rodada de Negócios de Uberaba e Região gerou R$ 8 milhões em expectativas de negócios, 597 agendamentos e participação de 145 empresas entre compradoras e ofertantes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.