sexta-feira, 8 de Julho de 2011 11:07h Assessoria Comunicação ALMG

Comissão visita secretário de Estado de Esportes nesta segunda-feira 2ª (11)

A Comissão de Esporte, Lazer e Juventude da Assembleia Legislativa de Minas Gerais vai realizar, nesta segunda (11/7/11), visita à Secretaria de Estado de Esportes e Juventude para entregar o relatório "Diagnóstico da àrea de esporte e lazer de Divinópolis". A visita será às 15 horas, na Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, S/N, Serra Verde), em Belo Horizonte, e atende a requerimento do presidente da comissão, deputado Marques Abreu (PTB), do deputado Fabiano Tolentino (PRTB) e da deputada Luzia Ferreira (PPS).

 

 

O relatório foi elaborado por graduandos do curso de Educação Física da Fundação Educacional de Divinópolis da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) e entregue à Comissão de Esportes em audiência pública realizada em 20 de maio deste ano. O diagnóstico destaca 170 áreas de lazer do município, no Centro-Oeste de Minas, que precisam de reforma em pisos, coberturas e alambrados, entre outras. Das 170 áreas, 71 estão em escolas municipais e estaduais. O custo das intervenções estaria orçado em R$ 4 milhões.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.