sexta-feira, 15 de Maio de 2015 10:59h Atualizado em 15 de Maio de 2015 às 13:35h. Pollyanna Martins

Comunidade Sacramento de Amor realiza Encontro de Cura e Libertação neste domingo

O encontro é realizado duas vezes ao ano. São esperadas cerca de duas mil pessoas

A comunidade Sacramento de Amor realizará neste domingo o Encontro de Cura e Libertação. O evento será no Centro de Evangelização, que fica na MG 050 – km 134, das 8h às 17h30. O tema deste ano será “Não temas, crê somente”, e contará com a participação do padre Pedro Mariano, da Comunidade Aliança de Misericórdia (SP), padre Daniel Leão, além da presença dos missionários, e da cofundadora da comunidade, Roberta Vivas.
A entrada para o evento é gratuita. Quem quiser participar deve fazer sua inscrição no site www.sacramentodeamor.org.br, pelo telefone (37) 3071-3762, na livraria da comunidade – que fica na Avenida Antônio Olímpio de Morais, n° 600 – ou no próprio local. “As inscrições foram solicitadas para que a gente possa se organizar melhor quanto ao número de pessoas. A estrutura do evento é a mesma dos anos anteriores. Nós vamos vender a alimentação lá, café da manhã, almoço, lanche durante o dia”, explica a assessora de comunicação da comunidade, Carolina Fonseca. O evento é aberto para todas as idades, mas devido ao grande número de pessoas, a assessora orienta que os pais fiquem atentos as crianças.
Várias cidades já estão confirmadas para participar do encontro. Entre elas estão Belo Horizonte, Mateus Leme, Azurita, Itaúna, Pará de Minas, Araújos, Arcos, Itapecerica, Carmo do Cajuru, Nova Serrana e outras. Conforme Carolina, o evento tem como intuito levar as pessoas para um encontro com Deus, além de um encontro com si mesmo.

SEMINÁRIO
Carolina ressalta que, após o evento, é realizado um seminário de cura interior para orientar as pessoas que necessitem de um tratamento maior. O seminário conta com sete encontros semanais, onde são tratados temas de cura interior. “Esse encontro não vai resolver todos os nossos problemas, ele é só o começo. Ele vai aflorar algumas coisas que a gente traz, vamos lembrar-nos de pessoas que precisamos perdoar, de fatos que precisamos nos perdoar. Ali se inicia um caminho de cura interior e libertação”, frisa.
Quem tiver interesse em participar do encontro, é cobrada uma taxa de R$ 35 no ato da inscrição. No Encontro de Cura e Libertação terá uma equipe responsável para orientar os participantes sobre como se inscrever no seminário. “Na quinta-feira, dia 21 de maio já é o primeiro dos sete encontros do seminário. Todos os temas são voltados para a cura interior, e vão estar conosco psicólogos, psiquiatras, missionário que atendem na cura interior e libertação”, informa.

 

Crédito: Sacramento de amor

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.