quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2011 00:00h

Concessionária lança vigas de sustentação para passarela em Mateus Leme

Os motoristas que passarem pela MG-050 em Mateus Leme, na região Central do Estado, nesta sexta-feira (25) deverão ter tenção. Isso porque a Concessionária Nascentes das Gerais, parceira do Governo de Minas na gestão da rodovia, fará o lançamento das vigas de sustentação da passarela que está em construção na altura do quilômetro 63.

Com a obra, por duas vezes ao longo do dia, entre 7h e 17h, haverá necessidade de interrupção total do tráfego nos dois sentidos. A previsão é que cada paralisação dure em torno de 12 minutos. O gestor de engenharia da Nascentes das Gerais, Alex Melo, explica que o procedimento é necessário para preservar a segurança dos usuários da rodovia.

“Como haverá um guindaste trabalhando para lançar as vigas, nenhum veículo poderá permanecer no raio de alcance da máquina. Também não poderá haver trânsito de pedestres. A interrupção do tráfego visa garantir a segurança de todos”, destaca.

O engenheiro pede para que os motoristas que passarem pelo local redobrem a atenção com a sinalização. “O local está muito bem sinalizado para indicar aos motoristas a interrupção do tráfego”, enfatiza.

Fonte :Agencia Minas

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.