quarta-feira, 6 de Junho de 2012 11:58h Gazeta do Oeste

Concurso público oferta 151 vagas nas áreas de saúde e tecnologia

A Fundação Ezequiel Dias (Funed), a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) lançaram concurso público para Técnico de Saúde e Tecnologia, níveis I e II (nível médio) e Analista e Pesquisador de Saúde e Tecnologia, níveis I, III e IV (nível superior). O edital foi publicado nesta sexta-feira (1º) no Diário Oficial do Estado – jornal “Minas Gerais” – e está disponível no site do instituto (www.ibfc.org.br).

 

Para ambos os cargos, a carga horária será de 40 horas semanais. Os salários variam de R$ 825,16 a R$ 3.963,91. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, entre 2 e 31 de julho de 2012.

 


A data prevista para a realização do concurso, em etapa única, é o dia 2 de setembro deste ano, em Belo Horizonte. Será aplicada uma prova objetiva com 60 questões. Após as inscrições, o candidato poderá saber o local, a sala e o horário de realização da prova também pelo site do IBFC, até 25 de agosto de 2012.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.