quinta-feira, 1 de Março de 2012 16:27h Atualizado em 2 de Março de 2012 às 09:47h. Luciano Eurides

Copa Rural já tem data e confrontos definidos

A competição mais tradicional da cidade está definida. Após uma reunião realizada no meio de semana, as fichas onde devem ser feitas as inscrições foram entregues as equipes e sorteados os primeiros confrontos. A fórmula de disputa será parecida a utilizada na Copa do Brasil e começa no dia 25 de março.
Com a participação de 15 equipes, distribuídas em sete confrontos de duas equipes que se enfrentam em jogo de ida e volta, o que somar quatro ou seis pontos, ou seja uma vitória e um empate e obviamente duas vitórias, será a classificada para a fase seguinte, e assim até se conhecer o campeão. Ao contrário da competição nacional, não haverá soma de placares. O time que vencer o jogo de ida pode perder por qualquer placar no jogo de volta que a decisão será na cobrança de penalidade máxima.
A equipe dos Costas, por sorteio, já está confirmada na segunda fase. Algumas alterações podem ser feitas, isso por existir uma reunião dia 19 no sentido de aprimorar a competição.
Na última reunião houve o sorteio dos jogos ficando Inhame x Branquinhos; Choro de Baixo x Córrego Falso; Campista x Quilombo; Djalma Dutra x Amadeu Lacerda; Cacoco de Cima x Lopes; Lagoa x Mata dos Coqueiros e Cacoco de Baixo x Choro.
A competição está programada para terminar dia 13 de maio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.