sexta-feira, 4 de Outubro de 2013 07:18h Atualizado em 4 de Outubro de 2013 às 10:59h.

Coquetel de Lançamento do Jornal Sindinova recebe grande público

Em clima de satisfação e entusiasmo, foi realizado na noite de ontem (2), o Coquetel de Lançamento do novo periódico desenvolvido pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana, o Jornal Sindinova. O evento recebeu grande público

Em clima de satisfação e entusiasmo, foi realizado na noite de ontem (2), o Coquetel de Lançamento do novo periódico desenvolvido pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana, o Jornal Sindinova. O evento recebeu grande público, interessado em conhecer e prestigiar a primeira edição do jornal, que será segmentado, com abordagem voltada, principalmente, para questões de interesse do setor calçadista, como Economia, Mercado, Novas Tecnologias, Moda e Design e Empreendedorismo. Profissionais capacitados nestas áreas colaboram desenvolvendo textos que levam informação de qualidade ao leitor.
                Estiveram presentes, além de membros da diretoria do Sindicato e empresários do Polo, autoridades locais, como alguns vereadores e o Presidente da Câmara, Sr. Dete do Catoco. O Prefeito Municipal, Sr. Joel Martins, foi representado pelo Chefe de Governo da Prefeitura, Sr. Maurício Lacerda, acompanhando do Secretário de Relações Jurídicas do Município, Sr. Elder Gontijo.
                De acordo com o presidente do Sindicato, Sr. Pedro Gomes da Silva, o objetivo do Jornal Sindinova é suprir a carência do empresário do Polo Calçadista de Nova Serrana em receber informações sobre assuntos que afetam diretamente sua área de atuação. “O empresário precisa ter acesso à informação que é de seu interesse diretor e o nosso jornal vai estar atento a algumas questões importantes que acontecem em todas as esferas de poder, municipal, estadual e federal, para manter o empresário atualizado, além de divulgar eventos e ações do Sindicato”, explica o presidente.
                O Gerente do Senai, Hernani Carvalho, que também marcou presença no lançamento, parabenizou o Sindinova pela iniciativa. “Esse jornal será muito importante, não somente para o empresário, mas para toda comunidade, que terá acesso a essas informações. As colunas são muito interessantes e vão contribuir para divulgar ainda mais o Polo”, reforça.
                A distribuição do jornal será gratuita. As empresas da cidade, além de hotéis e restaurantes, receberão o informativo. A próxima edição deve sair no dia 17 de Outubro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.