sábado, 27 de Setembro de 2014 03:11h Atualizado em 27 de Setembro de 2014 às 03:13h.

Corpo de jovem é encontrado parcialmente carbonizado em Lagoa da Prata

Em Nova Serrana, um homem foi baleado nas costas em uma tentativa de homicídio

Crédito: Divulgação

 

Em Lagoa da Prata o corpo de um jovem foi encontrado parcialmente queimado às margens da MG-170 e em Nova Serrana um homem foi baleado por um desconhecido. Em nenhum dos crimes há suspeitos.

O corpo de Júlio César, de 21 anos, foi encontrado pela irmã, de 37 anos, próximo a um cerrado no bairro Chico Miranda. Segundo a irmã da vítima, ele tinha envolvimentos com drogas e estava desaparecido desde quarta-feira.


De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do jovem estava pendurado em uma corda, amarrado com arames e com partes do corpo queimado. Levantamentos indicam que o indivíduo foi agredido, enforcado e queimado posteriormente.


O reconhecimento só foi possível através das roupas da vítima. Próximo ao corpo também foram encontrados pedaços de madeira sujos de sangue, o que pode indicar que ele tenha sido agredido a pauladas. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Nova Serrana
Um homem, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira, no bairro Sandra Regina em Nova Serrana. Ele levou um tiro nas costas e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segue em observação, mas sem risco de morte.


A vítima relatou aos militares que voltava para casa quando um Gol preto se aproximou e um dos indivíduos que estavam dentro do veículo, aparentemente um menor, sacou uma arma e realizou o disparo, fugindo em seguida no sentido do bairro Planalto.
A vítima levou um tiro no ombro e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado até a UPA. O homem ainda informou à polícia que não tem idéia de quem possa ter feito o disparo, uma vez que não tem atritos com ninguém e nem possui inimigos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.