quinta-feira, 7 de Maio de 2015 10:38h

Craide toma posse como Conselheiro da Associação dos Municípios Mineiros

Na tarde de quarta-feira, 06, durante o 32º Congresso Mineiro realizado na Expominas, em Belo Horizonte

Na tarde de quarta-feira, 06, durante o 32º Congresso Mineiro realizado na Expominas, em Belo Horizonte, o prefeito Wilson Marega Craide (Craidinho) tomou posse como 7º Conselheiro de Governança da Associação Mineira dos Municípios (AMM) do estado de Minas Gerais, o conselho é formado por 10 prefeitos, sendo 1 Presente, 1 Vice-Presidente e 1 Secretário.

Este conselho será responsável por estudos sobre desburocratização das regras para os municípios de até 20 mil habitantes e ainda pela transparência, ouvidoria, inovação na gestão de sistemas e parcerias público-privadas dos municípios mineiros.

Também integram este conselho, prefeitos deputados e a área administrativa da AMM.
Segundo informou o prefeito, os estudos elaborados serão encaminhados ao Congresso Nacional para avaliação e aprovação da Câmara Federal e do Senado Federal.
Piumhi passa a partir de agora a ter como representante o prefeito Craide para mais uma missão que eleva a cada dia o nome da cidade no cenário estadual e federal.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.