sexta-feira, 19 de Outubro de 2012 08:55h Gazeta do Oeste

Criminosos armados invadem condomínio e fazem mulher refém em Nova Lima

Mais um assalto a uma residência foi registrado em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de quinta-feira em um condomínio no Bairro Estância Serrana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 44 anos, contou que estava chegando na casa do irmão quando ela e outros familiares foram surpreendidos por cinco homens, pelo menos três deles armados. Eles tentaram entrar pela porta mas, como ela não se abriu, eles quebraram um parede de vidro e invadiram a residência.

Os homens procuravam dinheiro, joias e exigiram que a vítima abrisse um cofre. Eles reviraram toda a casa e, após 20 minutos, foram embora levando R$ 400. A PM foi acionada e fez um rastreamento pela região, mas até o início da manhã desta sexta-feira nenhum suspeito havia sido preso.

No último dia 5, uma família que mora no Residencial Alphaville, também em Nova Lima, viveu momentos de terror depois que três homens armados entraram no condomínio Península dos Pássaros. Os quatro moradores que estavam no local foram rendidos.

Segundo a Polícia Civil, eles levaram joias, aparelhos eletrônicos e saíram da casa na caminhonete da família, levando a proprietária, de 58 anos. A mulher só foi libertada no Bairro Bom Destino, em Sabará. As outras vítimas, que ficaram na casa amarradas com lençóis, conseguiram se soltar e acionaram a polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.