segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 14:04h Gazeta do Oeste

Criminosos invadem e roubam empresa de ônibus na Grande BH

Oito pessoas invadiram e assaltaram uma empresa de ônibus na madrugada desta segunda-feira (6), em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), três dos suspeitos entraram em um coletivo da empresa na praça central da cidade e, armados, renderam o motorista e ordenaram que ele fosse para a garagem.
Na porta da empresa, outros cinco suspeitos se juntaram ao grupo e renderam o porteiro. Todos estavam encapuzados e colocaram os funcionários dentro de um ônibus que estava estacionado no pátio.
Com um maçarico, uma marreta e uma alavanca, os ladrões arrombaram um cofre. O gerente disse à PM que R$ 20 mil em dinheiro foram roubados. Antes de deixarem o local, os criminosos prenderam todos os reféns dentro de um cômodo e pegaram um micro-ônibus para fugir.
O veículo foi abandonado na BR-381, perto da ponte do Rio Paraopeba, na Grande BH. Os funcionários da empresa disseram à PM que uma mulher fazia parte do bando. A polícia informou que os reféns não foram agredidos. Ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.