sexta-feira, 2 de Novembro de 2012 05:40h Gazeta do Oeste

Criminosos invadem faculdade, fazem reféns e arrombam caixa eletrônico

Criminosos armados e encapuzados invadiram na madrugada desta sexta-feira uma faculdade de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas. Os bandidos fizeram dois vigias reféns e arrombaram um caixa eletrônico do Banco Santander que fica no prédio da instituição de ensino, na Avenida Doutor Deusdedith Salgado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 4h, dois homens render os vigilantes e anunciaram o assalto. Eles amarraram pés e mãos das vítimas e prenderam no banheiro da portaria. Outros dois criminosos apareceram em uma caminhonete Hyundai Tucson para ajudar na ação criminosa. Um deles ficou vigiando os reféns enquanto os outros foram até a área onde fica o terminal do banco. 

Usando maçaricos, os homens arrombaram a parte da frente do caixa e conseguiram retirara as gavetas de dinheiro. De acordo com a PM, ação durou entre 10 ou 15 minutos. Os quatro assaltantes fugiram e ainda não foram presos. Um vigia conseguiu se soltar, quebrar a porta do banheiro e acionar a PM para registro do roubo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.