quinta-feira, 2 de Maio de 2013 12:35h Estado de Minas

Criminosos rendem funcionários e explodem caixa eletrônico de empresa em Contagem

Funcionários de uma empresa que fabrica peças para a Fiat em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, viveram momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira depois que o local foi invadido por criminosos armados. Os homens explodiram um caixa eletrônico e fugiram levando o dinheiro. A Polícia Militar (PM) ainda faz buscas pelos suspeitos.

Segundo o tenente Watson Correia, do 18º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens armados invadiram a empresa, que fica na Rua Miguel Bartolomeu, no Bairro Perobas, por volta da 1h. Eles tomaram um revólver calibre 38 e o colete à prova de balas de um vigia. Em seguida, eles arrombaram um caixa eletrônico de uso exclusivo dos funcionários e levaram uma gaveta.

Antes de fugir, os criminosos amarraram o vigia e pelo menos outros quatro funcionários com braçadeiras plásticas. Um deles conseguiu se soltar por volta das 4h19 e ligou para PM. Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com o tenente Watson, os homens fugiram em um Punto de cor escura. A quantia roubada ainda não foi contabilizada.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.