sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 10:10h

Cultura e muita diversão no aniversário de São Gonçalo do Pará

As comemorações de ano novo chegam ao fim, masos moradores da cidade de São Gonçalo do Pará ainda tem muito a festejar. No próximo dia 10 de janeiro a cidade vai completar 63 anos de emancipação politico-administrativa. Para comemorar esta data tão significativa, a administração municipal preparou uma programação repleta de atrações musicais e teatrais com muita diversão para todos os públicos na Praça da Matriz.
Serão cinco dias de festa. A programação começa na sexta-feira (6) com a dupla Gustavo & Montenegro às 21h na apresentação do show Sertão Mineiro, no sábado (7) às 20h o grupo Os Teatráveis encenam a peça “O Barbeiro de Niterói”, já as 22h o ritmo das belas canções dos anos 60 e 70 toma conta da festa com a Orquestra Vereda Tropical que apresenta o show Bailando nas Gerais.
No terceiro dia das comemorações, domingo (8), as atividades começam pela manhã, às 9h, com a segunda edição do Trilhão de Motos. A largada está marcada também para a Praça da Matriz. Ao anoitecer, a Cia Borandá Palhaços apresenta a peça “O amor nos tempos do Clown”às 20h e o show musical de Luan e os Genéricos fecha o fim de semanacom show previsto para às 21h30.
Na segunda-feira (10) a programação não para, já que este é o dia que antecede o aniversário da cidade, e será marcado pelo inicio da segunda Copa Centro-Oeste de Futebol Mirim, às 8h no campo da Quadra de Esportes. O show musical às 21h estará a cargo do musico Zé Guela, que apresenta a turnê “10 anos de estrada”.
Para coroar mais um ano de progresso e desenvolvimento de São Gonçalo do Pará,a atual administração preparou para terça-feira (10), aniversário da cidade, um grande show musical com a banda Lady Lux para festejar o aniversário do município animando toda a população com um belíssimo espetáculo de música e dança.
Dentro da programação das comemorações dos 63 anos de São Gonçalo do Pará, acontece o projeto de popularização da arte PatmossCirculção Cultural, que contempla a cidade com seis apresentações, dentre elas o show dadupla Gustavo& Montenegro, Zé Guela e a Orquestra Vereda Tropical. O Circulação Cultural já percorreu as cidades de Oliveira, Divinópolis, Nova Serrana e Formiga. Apresentado pela Ricardo Eletro, através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura com patrocínio da Caixa Econômica Federal apoiam o projeto empresas como a Fitedi, Diplapel, ABC e Plasdil.  A realização da festa é da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Cultura, com a Co-Realização da Patmoss Gestão em Projetos Culturais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.