quinta-feira, 26 de Abril de 2012 11:24h

Deputado realiza reunião para discutir investimentos na MG-050

A construção da passarela de pedestres ligando os bairros Candelária e Bom Pastor, passando sob a MG-050, foi o tema central da reunião realizada ontem (25) no gabinete do Deputado Estadual Fabiano Tolentino (PSD), contando com a presença do Secretário Estadual de Transporte e Obras Públicas, Carlos Melles, o prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo (PSDB) e do assessor de governo municipal, João Luiz.
O secretário Melles disse que irá avaliar o pedido da construção da passarela, orçada em aproximadamente 700 mil Reais, mas destacou a importância do acesso facilitado para pedestres e também para o tráfego local de veículos. Durante a reunião, discutiram também a  duplicação da “ponte do Indiana” (orçada em mais de 4 milhões de Reais) e instalação do semáforo inteligente no trevo do bairro Icaraí, que liga o Centro Industrial à Divinópolis, passando pela MG-050.
“O que estamos colhendo agora são os resultados da audiência pública que realizamos no dia 29 de março, para cobrar melhorias da PPP da MG050. Além dos investimentos na via, como recapeamento e pintura, o Governo de Minas já nos informou a liberação de 1,2 milhão de Reais para a construção definitiva de alça no trevo do Icaraí, resolvendo por definitivo o problema no local”, disse Fabiano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.