quarta-feira, 25 de Novembro de 2015 11:52h Atualizado em 25 de Novembro de 2015 às 11:55h.

Detran realiza leilão amanhã em Belo Horizonte

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) promove um leilão nesta quinta-feira (26), colocando à disposição dos interessados 392 veículos, entre recuperáveis e sucatas

A hasta pública vai acontecer no espaço Gaia Eventos, localizado na  Avenida Dom João VI, 925, no Bairro Palmeiras, em Belo Horizonte.

No Edital, disponível no site do Detran/MG, consta a relação completa dos bens, com valores iniciais entre R$50,00 e R$10.000,00. Os objetos serão arrematados pelo maior lance oferecido pelos participantes, pessoas físicas ou jurídicas. No entanto, as sucatas só poderão ser arrematadas por empresas cadastradas para desmonte.

O arrematante não precisará pagar pelo tempo em que o veículo permaneceu no pátio, sendo os débitos de multas, IPVA e taxa de licenciamento também retirados do prontuário do automóvel. Será necessário, no entanto, quitar o DPVAT.

Os interessados também devem preencher antecipadamente a ficha de cadastro, localizada no link “veículos”, no site do Detran. Os lotes serão pagos à vista, no prazo de três dias, e retirados conforme cronograma disponível no edital.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.