sábado, 27 de Setembro de 2014 03:09h

Dois corpos são encontrados em menos de 24 horas em Pará de Minas

Um homem foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira no aglomerado Morro do Caneco, em Pará de Minas.

Crédito: Luis Silva

 

 

Na tarde anterior, o corpo de uma mulher foi encontrado em um lote no bairro Padre Libério.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado pela manhã em um pasto na Rua Nossa Senhora da Aparecida. O inquilino do terreno foi quem avistou o cadáver. Ninguém soube dar detalhes do crime e muito menos viu quem foram os suspeitos.


Segundo a perícia da Polícia Civil, a vítima foi assassinada com três tiros nas costas há cerca de quatro dias, conforme o estado do corpo. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com o rosto bastante desfigurado e não portava documentos pessoais, dificultando o trabalho de identificação.


Pelas características físicas do corpo e por uma chave que estava no bolso da vítima, a família reconheceu o homem como sendo André Luiz Martins Duarte, de 34 anos, que, segundo um tio, era usuário de drogas.

 

 

Mulher
A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu a denúncia de que havia um corpo do sexo feminino em um terreno na Rua João XXIII, no bairro Padre Libério. Os policiais foram para o endereço e encontraram o cadáver.


O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. Segundo os exames preliminares, no corpo de Lívia Alves de Souza, de 28 anos, havia marcas de estrangulamento e dois cortes no pescoço. O cadáver também apresentava rigidez, o que indica que estava no lote há algumas horas.


A polícia não tem nenhum suspeito do crime. A perícia suspeita que a vítima foi morta em outro local e o corpo apenas desovado no bairro Padre Libério.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.