terça-feira, 31 de Julho de 2012 11:07h Gazeta do Oeste

Dois são detidos com arma, munição e CNH falsa em escolta na BR-040

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma e com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (31).

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma denúncia anônima afirmava que três veículos seguiam pela BR-040 de forma suspeita. No km 470, os agentes abordaram um Fiat Uno, uma Ducato e uma Sprinter.

 

Ainda segundo os agentes, após buscas no Uno, foram encontrados na cintura do passageiro uma pistola PT 380 carregada com 15 munições e outro carregador com 19 munições. Ainda dentro do veículo, foram encontradas munições calibre 38.

 

 

Questionados, os suspeitos afirmaram que faziam serviço de “escolta” dos dois furgões. Versão confirmada pelos condutores dos veículos Ducato e da Sprinter. O problema é que o passageiro não tinha porte de arma, apesar da pistola está registrada em seu nome.

 

Conforme a PRF, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do contutor, categoria AE, era falsificada. Os homens, o veículo e o material foram encaminhados à Polícia Civil de Sete Lagoas.

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.