segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 13:55h Gazeta do Oeste

Dois são detidos com mais de três quilos de crack em João Pinheiro, MG

Um homem de 30 anos e um menor de 16 foram detidos na noite desta segunda-feira (16), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em João Pinheiro, no Noroeste do estado. De acordo com o investigador da Polícia Civil, Valmir Moreira dos Santos, após informações em relação aos suspeitos, os policiais localizaram o homem, que é mototaxista, e o passageiro, o menor, com pouco mais de três quilos de crack. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma moto e R$126 em dinheiro.

 

Segundo informações da Polícia Civil, um trabalho de investigação vem sendo realizado há três meses a fim de descobrir a origem das drogas que entram na cidade. Ainda de acordo com Valmir, o homem de 30 anos, que tem passagem por posse e disparo de arma de fogo, foi encaminhado juntamente com o menor para o presídio da cidade.

 

 

“O adolescente está em uma cela separada até aparecer uma vaga em um centro de internação de alguma cidade próxima, já que aqui não tem. Infelizmente se isso não acontecer dentro de cinco dias ele será liberado”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.