terça-feira, 31 de Julho de 2012 10:58h Gazeta do Oeste

Duas pessoas são presas em rodovias mineiras com veículos irregulares

Duas pessoas foram presas durante blitze da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no interior de Minas Gerais, na segunda-feira (30).

 

 

Em Caxambu, no Sul do Estado, um motociclista, de 53 anos, foi detido após os agentes verificarem que a moto pilotada por ele, uma Honda 125 Titan, placa CBT-6700, estava com o motor de uma moto roubada. O condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo, para à Polícia Civil da cidade.

 

Em Oliveira, na região Centro-Oeste, no Km 620 da BR-381, policiais prenderam um homem, de 47 anos, condutor de um veículo BMW com placa de São Paulo.

 

 

De acordo com a PRF, durante a abordagem o motorista teria apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação.

 

Além disso, o motorista está com o direito de dirigir suspenso por um processo administrativo instaurado pelo Detran de São Paulo.

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.