terça-feira, 31 de Julho de 2012 10:58h

Duas pessoas são presas em rodovias mineiras com veículos irregulares

Duas pessoas foram presas durante blitze da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no interior de Minas Gerais, na segunda-feira (30).

 

 

Em Caxambu, no Sul do Estado, um motociclista, de 53 anos, foi detido após os agentes verificarem que a moto pilotada por ele, uma Honda 125 Titan, placa CBT-6700, estava com o motor de uma moto roubada. O condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo, para à Polícia Civil da cidade.

 

Em Oliveira, na região Centro-Oeste, no Km 620 da BR-381, policiais prenderam um homem, de 47 anos, condutor de um veículo BMW com placa de São Paulo.

 

 

De acordo com a PRF, durante a abordagem o motorista teria apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação.

 

Além disso, o motorista está com o direito de dirigir suspenso por um processo administrativo instaurado pelo Detran de São Paulo.

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.