sexta-feira, 12 de Agosto de 2011 11:13h Agência Minas

Duplicação de trecho do Sistema MG-050/BR-265/BR-491 entra na fase final

A Concessionária Nascentes das Gerais, parceira do Governo de Minas na gestão do Sistema MG-050/BR-265/BR-491, caminha para os trabalhos finais na duplicação da BR-491, em São Sebastião do Paraíso.

Neste sábado (13), a partir das 7h, ocorrerá o remanejamento de parte das adutoras localizadas na rua Samuel Soares, no município. O trabalho exigirá a escavação da área para possibilitar a implantação dos novos tubos. Por conta da presença de máquinas e homens, será necessário interditar o desvio utilizado, atualmente, na avenida Washington Martoni. Durante o sábado, o tráfego da rodovia utilizará a avenida Florentino Resende. A previsão é que no domingo os veículos voltem a utilizar a avenida Washington Martoni.

O gestor de engenharia da Concessionária, Alex Melo, explica que os trabalhos entre os quilômetros 1,5 e 4,45 estão adiantados. Além da pista duplicada no trecho, a Nascentes das Gerais liberará em breve aos usuários, vias marginais, passagens superiores para pedestres e veículos e implantação de nova sinalização. Já foi inaugurada uma passarela e outra está em construção. “O local estará bem sinalizado para os motoristas. É a fase final dessa obra, que beneficiará cerca de oito mil motoristas diariamente”, afirma Melo

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.