terça-feira, 1 de Março de 2011 00:00h

É HORA DE PAGAR A TRLA

A Taxa de Renovação e Licenciamento Anual de Veículos (TRLAV) do corrente ano vence em 31.03.2011.
Para renovar o licenciamento do seu veículo é imprescindível pagar a TRLAV, bem como quitar débitos relativos ao IPVA dos últimos cinco anos, seguro obrigatório (DPVAT) e multas por infração à legislação de trânsito.

Eliminadas as pendências, o CRLV será renovado e enviado para o endereço do proprietário, observando-se escala definida pelo DETRAN/MG.

Pagamento

Para quitar a taxa de licenciamento, qualquer pessoa, cliente ou não, deve procurar uma agência dos bancos credenciados e informar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores - RENAVAM contido no respectivo Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Elas estão aptas a calcular, inclusive, os acréscimos legais devidos após o vencimento.

Bancos Credenciados

• Itaú
• Banco Mercantil do Brasil
• Bradesco
• Banco do Brasil ou
• Bancoob

Vencimento: 31/03/2011

Valor: R$ 62,17

Após o vencimento, há incidência de multa ( 0,15% (zero vírgula quinze por cento) ao dia até o trigésimo dia de atraso; 9% (nove por cento), do trigésimo-primeiro ao sexagésimo dia de atraso; 12%(doze por cento) após o sexagésimo dia de atraso, e juros de mora.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.