terça-feira, 6 de Outubro de 2015 11:40h

Emater-MG e Banco do Brasil assinam contrato para facilitar o acesso ao crédito rural

O presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas (Emater-MG), Amarildo Kalil, e o superintendente Estadual de Negócios, Varejo e Governo do Banco do Brasil, Reinaldo Kazufumi Yokoyama, assinam nesta quarta-feira, 7 de outubro

O presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas (Emater-MG), Amarildo Kalil, e o superintendente Estadual de Negócios, Varejo e Governo do Banco do Brasil, Reinaldo Kazufumi Yokoyama, assinam nesta quarta-feira, 7 de outubro, em Belo Horizonte, um acordo que irá facilitar o acesso ao crédito pelos produtores rurais de Minas Gerais. O produtor rural poderá apresentar sua proposta de crédito diretamente nos escritórios da Emater-MG, indo ao Banco somente para a assinatura dos contratos.


* A Emater-MG atende cerca de 400 mil famílias de agricultores familiares por ano.

* A Agricultura Familiar é responsável por 79% dos estabelecimento rurais de Minas Gerais.

* Na safra 2015/2016, o Banco do Brasil deverá disponibilizar R$ 2,7 bilhões em crédito para a Agricultura Familiar em Minas Gerais.


Serviço – Assinatura do contrato entre Emater-MG e Banco do Brasil:
Data: 7 de outubro (quarta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Emater-MG
Avenida Raja Gabaglia, 1626 – Gutierrez
Belo Horizonte – MG
Informações: (31) 3349-8096 / 8132

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.